Apae Topo

Oração do Professor - APAE de Jundiaí do Sul, PR
1-banner-valorizar
banner-bem-aventurado
banner-medida

Oração do Professor

Dia dos Professores 2011Dai-me, Senhor, o dom de ensinar.

Dai-me esta graça que vem do amor.

Mas, antes do ensinar, Senhor,

Dai-me o dom de aprender. Aprender a ensinar.

Aprender o amor de ensinar.

Que o meu ensinar seja simples, humano e alegre, como o amor.

De aprender sempre.

Que eu persevere mais no aprender do que no ensinar. Que minha sabedoria ilumine e não apenas brilhe. Que o meu saber não domine ninguém, mas leve à verdade. Que meus conhecimentos não produzam orgulho, Mas cresçam e se abasteçam da humildade. Que minhas palavras não firam e nem sejam dissimuladas. Mas animem as faces de quem procura a luz.

Que a minha voz nunca assuste, Mas seja a pregação da esperança. Que eu aprenda que quem não me entende. Precisa ainda mais de mim, E que nunca lhe destine a presunção de ser melhor. Dai-me, Senhor, também a sabedoria do desaprender, Para que eu possa trazer o novo, a esperança, E não ser um perpetuador das desilusões. Dai-me, Senhor, a sabedoria do aprender. Deixai-me ensinar para distribuir a sabedoria do amor.


Mensagem distribuída aos Professores da Escola de Educação Especia "Luz da Manhã" (APAE de Jundiaí do Sul) em comemoração ao Dia do Professor (15/10/2011)

Demonstrativos das Transferências Mensais

Entrou em vigor no Estado do Paraná a lei nº. 16.897 de 09.08.2011 que disciplina mais uma obrigação imposta as Apaes; objetivando a obrigatoriedade de transparência, por meio de divulgação eletrônica, pelas entidades privadas de utilidade publica ou não, que recebam recursos públicos a títulos de subvenção e auxilio, ou parcerias com Municípios e Estado, independentemente do valor do convênio.

Convênio com a Prefeitura Municipal
Convênio com a SEED
Recurso Livre

DMC Firewall is a Joomla Security extension!